QUEM SOMOS?

Minha foto
Somos moradores do condomínio e queremos ter um lar feliz e saudável, uma vida segura dentro de nosso condomínio. Somos famílias querendo viver bem e em paz num mundo melhor. Acreditamos ser possível viver em sociedade de forma honesta e honrada.

segunda-feira, 30 de março de 2009

COLABORAÇÃO COM ADM

Este espaço esta sendo criado para que a administração do condomínio possa participar JUNTAMENTE com este blog, de todas as novidades e obras que estão em andamento ou planejamentos assim como anúncios e convites, de interesse da ADM, e condomínio
solicitamos ao Sr. Sindico e sua equipe a colaboração para estarmos com o condominiocerejeiras1.blogspot.com sempre atualizado e servindo
como meio de comunicação a todos os nossos moradores CEREJEYANOS.
Nosso muito obrigado e nossa consideração a todos os administradores de
nosso condomínio pois estaremos trabalhando neste para que todos nós possamos estar em sintonia com muito respeito e diplomacia.
OBRIGADO.

ESPAÇO PARA SUAS SUGESTÕES

É SÓ NOS ENVIAR O SEU E-MAIL E ESTAREMOS BLOGANDO SUA SUGESTÃO.
APROVEITE E SE TORNE UM COLABORADOR DESTE BLOG E FICARÁ SEMPRE ATUALIZADO.
Vai ser muito bom!!!

COMO PUBLICAR SUA IDEIA

Este blog esta a sua disposição, pois é acredite!
Estaremos atualizando todos os dias e suas ideias é muito bem vindas...
Assim como seus comentários, críticas e sugestões mas estaremos sempre ouvindo ambas as partes.

Estaremos ainda publicando as fotos que enviarem deste que sejam fotos relacionadas à moradores e do condomínio assim como sua festa nos MARAVILHOSOS quiosque, churrasqueira e nos salões de festas será um prazer compartilhar os seus momentos de alegria no NOSSO blog. Para isso é só enviar o seu material (fotos) e e-mails para nosso endereço cerejeiras1@yahoo.com.br é só mandar!!!